Política de Vendas

Políticas de Vendas

A seguir explicitamos nossas Políticas cuja observância por parte do cliente é importante para que, caso necessário, sejam adotados os procedimentos corretos.

Privacidade e Segurança

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidosrealizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Pagamentos

Para maior comodidade e segurança de nossos clientes utilizamos como parceiro financeiro a empresa do Grupo BuscaPé Company chamada Bcash (antiga Pagamento Digital) (http://www.bcash.com.br/), sendo esta especializada em intermediar valores na Internet Brasileira. Para maiores informações o cliente deve acessar o link informado acima ou no telefone 3004-1533 (para capitais) ou por e-mail no atendimento@bcash.com.br.

Entregas

Ao comprar na Acrílico Web Store você terá a tranquilidade e praticidade de receber seus produtos em casa, com segurança e economia. O frete é calculado de acordo com o peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. O prazo de envio é estabelecido em função da confirmação do pagamento, do tempo de fabricação do produto adquirido e do local de entrega. Esta informação varia conforme o produto e se encontra na descrição de cada produto.

Você receberá um e-mail de confirmação com os dados do pedido. Em até 3 dias úteis após o envio das informações do seu pagamento seu pedido será remetido (EXCETO PARA PRODUTOS QUE TENHAM PRAZO PARA ENVIO).

Os produtos com frete grátis ou frete incluído serão enviados através dos Correios na modalidade Carta Registrada com Registro e o prazo será de até 06 (seis) dias úteis.

Caso o cliente necessite saber o prazo máximo da sua encomenda poderá utilizar a ferramenta de simulação do site dos Correios no link abaixo:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

Recebimento da Mercadoria

Importante!Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danificá-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte.

A Acrílico Web Store faz o possível para garantir o envio de produtos em perfeitas condições, mas como utilizamos serviços terceirizados de transporte, solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-los.

Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, arranhando, com peças faltando etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA.

Anote no verso da nota fiscal a seguinte frase “PRODUTO EM DESACORDO COM MEU PEDIDO”, e relate, também por escrito, qual o problema específico apresentado pela mercadoria. Em seguida, nos informe imediatamente pelo formulário Fale Conosco em nosso site (http://www.acrilicowebstore.com.br), sobre o problema, fornecendo o número do pedido, nome completo e endereço de entrega.

Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à empresa para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.

A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto sem verifica-lo, o cliente esta avalizando que o produto chegou em perfeitas condições. Portanto, não aceitaremos reclamações posteriores.

PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS OU MOTOBOY.

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do formulário Fale Conosco.

Cancelamentos, devoluções e trocas

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados. Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Acrílico Web Store deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através formulário Fale Conosco. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.

No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.

Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados pela Acrílico Web Store o cliente deverá arcar com os custos de frete para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.

Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais e munido de manuais (se houverem). Se detectado uso do produto ou avaria, a Acrílico Web Store não aceitará o produto de volta.


Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através do formulário Fale Conosco para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.

 

Acrílico Web Store